quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Preciosa, essa é você!!!

Olá amadas do Senhor, a Graça e a paz, quero dividir aqui com vocês um pouquinho do prazer de viver na presença do nosso Rei Jesus, sei que muitas podem estar passando por momentos tristes, conflitos internos e familiares, casamentos infelizes enfim, situações que parecem não ter saída, mas queria lembrar as minhas irmãs que viver na presença do Senhor Jesus, não é a ausência de problemas, mas, é saber que maior que todo e qualquer problema é o nosso Deus! Amém?!!!
Em sua palavra está escrito: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."  ( João 16:33).
 Há não muito tempo tive o privilégio de ser convidada por algumas amigas e irmãs em Cristo para podermos fazer algo para e pelas mulheres de nossa comunidade, decidimos fazer um encontro de mulheres, um Chá Rosa, O tema era "Mulher quem é você?" 
Foi nesse momento que percebi a presença do Espírito Santo em minha vida, porque fui convidada para fazer o estudo que iríamos ministrar para as mulheres, mas na verdade eu não tinha a menor ideia do que fazer ou do que falar, busquei vários temas, mas nenhum que tocasse o eu coração. Certa noite em uma dessas buscas eu já estava ficando desanimada e até pensei em desistir de fazer o estudo, quando parei por um momento e fiz uma pequena oração bem simples até! Lembro -me que era mais ou menos assim: Meu Jesus, gostaria de falar  e fazer segundo a tua vontade, dá-me sabedoria e discernimento e que o Espírito Santo revele o que queres que eu faça! Pronto, simples assim, voltei as minhas buscas e me deparei com este indo vídeo que foi base para o nosso tema! Espero que vocês gostem assim como eu,  "QUE POSSAMOS FAZER A DIFERENÇAPOR ONDE PASSARMOS, DEIXANDO PARA TRAZ UM RASTRO DE LUZ PARA ILUMINAR E UMA PITADA DE SAL PARA TEMPERAR A VIDA DE TODAS AS MULHERES QUE CRUZAREM NOSSO CAMINHO" Trecho de texto retirado de  www.revistapreciosa.com.br Amadas que o Espírito Santo nosso consolador faça morada na vida de cada uma de vocês, e que as bençãos do nosso Salvador Jesus, estejam sobre a vida de cada uma porque ele conhece as mulheres preciosas que vocês são “ACASO, PODE UMA MULHER ESQUECER-SE DO FILHO QUE AINDA MAMA, DE SORTE QUE NãO SE COMPADEçA DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA VIESSE A SE ESQUECER DELE, EU, TODAVIA, NãO ME ESQUECEREI DE TI”. IS 49:15B Assim diz o Senhor, por isso lembre-se vc é preciosa, Ele é fiel para cumprir todos as promessas e sonhos  que Ele sonhou pra tí, creia tão somente, a graça e a paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário